Em réplica

Não recebi autorização para exames e o 0800 não funciona

Unimed Pelotas - RS

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Entrei em contato pedindo autorização de exames e informaram o prazo de 72h úteis e já passou quase 100h e ainda não tive retorno. O número para agendamento orienta ligar para um 0800 e quando eu tento ligar sempre cai no caixa eletrônico. Uma piada o serviço. Aguardo retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimed Pelotas - RS respondeu

    21/10/2026 às 15:54

    Prezado Sr. Augusto,

    Em atenção à sua solicitação registrada na plataforma Reclame Aqui, informamos que foi gerado o protocolo de atendimento n *****.

    Conforme orientação do Setor de Autorizações, seu atendimento foi concluído no dia 20/10/2026.

    Esclarecemos que um elevado volume de solicitações, somado a demandas internas pontuais, impactou nosso tempo habitual de resposta a partir de 14/10/2026, ocasionando o atraso. Apresentamos nossas sinceras desculpas pelo tempo de espera e pelos transtornos causados.

    Ressaltamos que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está disponível 24 horas por dia pelo telefone 0800 644 0074 para informações, dúvidas, elogios e reclamações.

    Solicitamos a gentileza de avaliar nosso atendimento no Reclame Aqui, pois sua contribuição é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.

    Atenciosamente,

    AMLC- Unimed Pelotas/RS

  2. Consumidor respondeu

    22/10/2026 às 08:17

    Bom dia! Agradeço a resposta. Acontece que tive outro problema, agora com o contato de agendamentos. Ontem de manhã entrei em contato com o número específico para agendamentos e até então tudo ok, no início da tarde para finalizar o agendamento me solicitaram alguns dados, eu não consegui responder na hora pois estava trabalhando e algumas horas depois (ainda no mesmo turno) me mandaram que estavam finalizando o atendimento sem nem me perguntar se eu queria encerrar. Assim ainda não consegui resolver minha situação.