Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/04/2016 às 19:34

ID: 17915585

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu contrato estava cancelado devido inadimplência, pois bem solicitei a retirada do equipamento efetuei o pagamento e um boleto no valor de 99.90. ENTREI em contato via telefone e questionei se havia mais alguma fatura o qual fui informada que não. No entanto recebi um e-mail por parte do financeiro na cobrando um valor o qual eu questionei o porque visto que havia pago o boleto de 99.90 a atendente com nome Natasha solicitou o comprovante de pagamento o qual eu enviei prontamente e até hoje não obtive resposta. Eu quero que me digam o porque estou sendo cobrada pois meu noem está negativado devido a essa cobrança. Por favor revejam o ocorrido.

Compartilhe