Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/10/2023 às 13:25

ID: 174467461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um plano e fui informado que não haveria qualquer tipo de carência, contudo, quando precisei internar minha filha para tratar de um problema seríssimo(mastoidite) a internação foi negada pela Unimed com a alegação de que estamos em período de carência até fev/*******. Saliento que tanto o corretor informou e consta informação carteirinha do plano(sem carências a cumprir). Entrei em contato para verificar e fui informado, por 3 vezes que essa seria a informação e que deveria entrar em contato na segunda-feira. Além disso, fui orientado a procurar o SUS, sendo que pago o plano justamente por isso. Protocolo: *************

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 14:03

Não retornou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0