Paciente aguarda transferência para apartamento por mais de 6 horas após cirurgia na Unimed Sergipe sem informações.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora da Glória - SE

16/12/2025 às 23:06

ID: 235039033

É inadmissível a Unimed Sergipe realizar cirurgia e deixar o paciente mais de 6 horas no pós operatório e não levar para o apartamento, uma falta de responsabilidade com o paciente e o acompanha que passa esse tempo todo sem nenhuma informação, a princípio informações passadas pelos corredores por outros pacientes e que não tem leitos disponíveis para todo mundo, que irresponsabilidade da Unimed Sergipe.

Compartilhe