Paciente aguarda transferência para apartamento por mais de 6 horas após cirurgia na Unimed Sergipe sem informações.

Não respondida
Nossa Senhora da Glória - SE
16/12/2025 às 23:06
ID: 235039033
É inadmissível a Unimed Sergipe realizar cirurgia e deixar o paciente mais de 6 horas no pós operatório e não levar para o apartamento, uma falta de responsabilidade com o paciente e o acompanha que passa esse tempo todo sem nenhuma informação, a princípio informações passadas pelos corredores por outros pacientes e que não tem leitos disponíveis para todo mundo, que irresponsabilidade da Unimed Sergipe.