Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

05/12/2024 às 17:53

ID: 203760817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMO SÓ TEM A OPÇÃO UNIMED FORTALEZA, COLOQUEI ELA! AQUI NO CEARÁ SÃO DUAS PELO QUE DESCOBRI HOJE(FORTALEZA E CEARÁ) E PARA QUEM É DO INTERIOR, NO CASO, UNIMED SOBRAL! SÃO VÁRIAS QUE PARA MIM, SE INTERLIGAM E FINDAM NUMA SÓ! Hoje pela manhã liguei para unimed(fortaleza/ceará) para saber informações sobre autorização da cirurgia de hernia da minha cunhada que está internada desde domingo no hospital são matheus, vindo transferida de Sobral. Ela está tomando medicações fortes para não sentir dores, a hernia esta atingindo um nervo da bexiga que faz com que ela fique com incontinência urinária, além disso é uma paciente que tem retoculite . Médicos de sobral e o que atendeu no hospital falam que a ciurugia deve ser urgente para não ter sequelas. Tal informação deixa a paciente ansiosa e preocupada devido a demora e burocracia para se autorizar uma cirurgia urgentissima! Na primeira ligação, Protocolo *************, fui bem atendida, me explicou e orientou para que eu falasse com unimed sobral pois as autorizações partiriam de lá. Na segunda ligação para unimed sobral, protocolo *************, também fui bem atendida e orientada para ligar para a unimed ceará que é a que receberia as solicitações em Fortaleza e me passou os contatos 34537706/34537708/34537707. Passei pouco mais de 20 minutos ouvindo a propaganda do boleto falso, pra se prevenir de [Editado pelo Reclame Aqui]. E não tive em nenhum momento atendimento com nenhum atendente! Um absurdo! Falta de humanidade! Parece que a principal preocupação é de que se pague o plano, para não cair em [Editado pelo Reclame Aqui] e quem está do outro lado da linha na ansiedade de ser atendido para conseguir uma notícia sobre autorização.
Enquanto isso minha cunhada segue internada no hospital São Matheus, tomando medicações fortes para não sentir dores e que depois virão efeitos colaterais que todos sabemos que existe de tanta medicação, sem conseguir se locomover, precisando de acompanhante(despesa a parte da paciente), usando fraldas, sendo banhada no leito. A paciente está sem evacuar desde domingo e desde que chegou só recebeu a visita de um clinico ontem, dia 04/12. O médico que fará a cirurgia deixou a solicitação ontem. Uma paciente que possui uma doença autoimune que está sob risco de sequelas devido o problema da hernia estar atingindo nervo da bexiga, a demora na autorização de uma cirurgia que não sabemos nem para onde ir, só sabem nos mandar ligar para um canto e outro e não resolvem NADA!! É DESESPERADOR E ANGUSTIANTE! Em uma época como essa, que tudo é feita de forma online e rápida, passar por um imbróglio como este, é inacreditável!Cumpram com o que vendem, a UNIMED é carissima, se paga com sacrificio e prioridade para no dia que precisa, estar passando uma situação como está de não saber a quem recorrer! Lembre-se que vocês estão lidando com vidas e não com números! A UNIMED vai se responsabilizar por eventuais sequelas que a paciente tiver??

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2024 às 15:08

Prezada Fabiula Lima,

Lamentamos profundamente todo o transtorno que você enfrentou durante esse processo. Reconhecemos o desafio de lidar com a situação de saúde de sua cunhada.

Informamos que a cirurgia foi realizada no último dia 08/12. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou para prestar apoio no seu período de recuperação. Caso tenha alguma necessidade, por favor, entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento.

Atenciosamente,
******* ******* ******* (SAC 24h)
******* (Central de Atendimento SOL)
https://*******