Benefícios travam com caixa tem

Não respondida
Irati - PR
15/08/2024 às 12:40
ID: 195278893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que vou receber meu abono salarial (direito do trabalhador) caixa econômica federal trava app caixa tem isso é uma humilhação um [Editado pelo Reclame Aqui] por parte desta instituição chamado banco pra ficar mais uns dias trabalhando com dinheiro do trabalhador vergonha