PÉSSIMO ATENDIMENTO UNIMED

Não respondida
Afonso Cláudio - ES
12/03/2024 às 11:42
ID: 184407481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbri um reclame aqui da Unimed, reclamando do atendimento ofertado e da falta de solução para a minha necessidade. Após alguns dias entraram em contato comigo via ligação às 10h35 da manhã de uma terça-feira, ligaram duas vezes e eu não vi a a ligação porque como expliquei eu trabalho e não trabalho com o celular na mão, portanto, não vi a ligação. Ai a Unimed super educada mandou uma mensagem falando que tentou contato sem sucesso e que é para eu ligar no *******. Na reclamação passada eu disse que liguei e ninguém resolveu, não vou ligar novamente e vou abrir outra reclamação porque cada hora é uma coisa diferente, está parecendo meme.
Se quiserem me contactar estou disponível às 06 h, às 12h ou após às 18h de segunda a sexta. Em outro horário não estou com o celular, pois eu trabalho para pagar os boletos e um deles é o da Unimed no qual eu pago para ser mal atendida.