Demora no atendimento

Respondida
-- - --
07/08/2019 às 13:43
ID: 94005822
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tem quase ninguém para ser atendido e já estou mais de uma hora na fila, deveria ter ido no sus que era bem mais rápido. Vou cancelar meu plano, muita falta de respeito, pago essa [Editado pelo Reclame Aqui] atoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2019 às 15:31
boa tarde Gustavo,
o nosso setor de Ouvidoria irá entrar me contato para maiores esclarecimentos.