PÉSSIMO ATENDIMENTO

Respondida
Três Pontas - MG
07/10/2016 às 09:28
ID: 21382229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão é a primeira vez que tento marcar um exame e sou muito mal atendida, hoje liguei a atendente falou da seguinte forma:
Eu: QUERIA MARCAR UM ULTRASSON
Atendente YARA: O QUE?
Eu: é o ultrasson 45 (não entendi a letra da médica)
Atendente YARA: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA NÃO EXISTE ISSO NÃO
(super grossa) a gente usa a unimed pq pagamos por isso, o minimo que poderiamos receber é um atendimento qualificado, retortei pra perguntar com quem poderia fazer uma reclamação ela novamente foi muito grossa e não me passou informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2016 às 15:54
Prezada Fran Pádua, pedimos que entre em contato com o nosso serviço de Ouvidoria para exposição de sua reclamação e solução da mesma, no tel*******.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos seu contato.