Falta de leito e descaso no Hospital Evangélico de Londrina

Não resolvido
Londrina - PR
10/06/2025 às 20:22
ID: 219354303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha foi internada no Hospitalar Evangelico de Londrina pra atendimento de maternidade marcado a cirurgia às 13:00 entrou no centro cirúrgico às 15;30 e ao sair da cirurgia não tinha leito para internação e até agora está na sala de recuperação aguardando uma. Vaga. Total descaso. Minha neta recém nascida está sem amparo nenhum este hospital é um lixo e como a Unimed aceita credenciar uma espelunca dessas que cobra internação e coloca os pacientes em qualquer lugar sem se quer nos amparar com um ***** que possa resolver essa questão
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 14:03
Pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1