Falta de leito e descaso no Hospital Evangélico de Londrina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

10/06/2025 às 20:22

ID: 219354303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha foi internada no Hospitalar Evangelico de Londrina pra atendimento de maternidade marcado a cirurgia às 13:00 entrou no centro cirúrgico às 15;30 e ao sair da cirurgia não tinha leito para internação e até agora está na sala de recuperação aguardando uma. Vaga. Total descaso. Minha neta recém nascida está sem amparo nenhum este hospital é um lixo e como a Unimed aceita credenciar uma espelunca dessas que cobra internação e coloca os pacientes em qualquer lugar sem se quer nos amparar com um ***** que possa resolver essa questão

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 14:03

Pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1