Pedido de estorno de plano, não usado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

17/04/2023 às 16:38

ID: 163068477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei plano com a finalidade pra terapeutas Ocupacional, para minha filha autista nível 3, porem desde do inicio do plano existiu uma carrencia ou seja tinha que esperar liberar o cartão demorou e bastante, Quando fomos procurar a Unimed De Palotina as atendentes falaram que não tinha tO -Terapia Ocupacional especializada em Aba ,se agente encontra-se uma particular a unimed poderia fazer solicitação pra pagar por fora. Porém minha filha foi pra lista de espera particular e plano naõ a ajudou , quando minha esposa precisou da plano pra ecografia deram um papel com vários nomes de clinicas e telefones e fizeram a autorização e ao procurar as clinicas só tinha vaga pra 3 a 4 meses . ela foi pela Sus e conseguio, por menos de 15 dias.O papel autorizado ela foi devolver pra não descontar e não adiantou , falaram pra ela se não usou não tem problema. Procuramos o plano vários vezes, pra ver terapia , exames, tudo falavam que não tinha em questão de autismo pior.Decidimos cancelar o plano pois nunca usamos , os descontos são absurdos principalmente pra quem nunca usou, Pra minha surpresa pedi a devolução do valor pago já que nunca usamos, onde falaram que não fazem a devolução do cancelamento tremendo absurdo, queremos o valor todo corrigido e devolução paga em todo este plano. apenas queremos a devolução do valor pois nos prejudicou um plano que não cobre nada .

Compartilhe