Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Assis Chateaubriand - PR

28/08/2019 às 04:13

ID: 94638345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu bebê vai completar dois meses, como tenho Unimed fui até a empresa na qual trabalho para incluí-lo no plano, meu marido que trabalha na mesma empresa trouxe os papéis para eu preencher e assinar pq estou de licença maternidade. Ok, fiz tudo como deveria faz alguns dias já. Agora a moça do RH da empresa chama meu marido para informar que no caso ele também terá que fazer o plano se não o meu bebê não poderá ser incluso no meu. What? Como assim minha gente? Quem vai pagar pelo plano do bebê sou eu. E se, meu marido não trabalhasse na empresa então não o meu bebê não poderia ter Unimed? Estou profundamente decepcionada. Já é a terceira vez que a Unimed me dá trabalho em pouco tempo. Não recomendo ninguém a pagar por uma coisa que dá tanta dor de cabeça. Resumindo não vou fazer pro bebê meu marido não vai fazer uma coisa forçada sendo que ele não utiliza e estou pensando seriamente em cancelar a minha. Tenham mais respeito com os clientes, não tentem fazem ninguém de bobo porque cliente foi feito pra ser bem tratado e não ser feito de idiota. Att.

Compartilhe