O que aconteceu
A inclusão do RN ao plano de saúde é feita através de um e-mail. Ontem, dia 22/09/26 solicitei a inclusão do meu filho que nasceu dia 25/08/26 ao meu plano de saúde. Até agora não obtive resposta e estou com medo pois dia 25/09 ele completa um mês e não terá mais direito de utilizar meu plano de saúde.
Gostaria de um retorno da Unimed sobre o assunto, já que não tem outro canal de comunicação a respeito desse assunto.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unimed Vale do São Francisco - Petrolina - PE respondeu
24/09/2026 às 14:28
Prezado(a),
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Informamos que sua solicitação foi analisada e todas as providências necessárias foram adotadas. O atendimento foi concluído e a demanda encontra-se solucionada, conforme alinhamento realizado com você.
Caso ainda permaneça alguma dúvida ou necessidade, nossa equipe continua à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Se sua solicitação foi resolvida, pedimos, por gentileza, que registre sua avaliação do atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós, pois contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços e da experiência dos nossos beneficiários.
Agradecemos pela confiança, compreensão e pela oportunidade de atendê-lo(a).
A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente:
SAC Unimed: 0800 024 7900 (Ligação)
Agendamento de consultas nas unidades Unimed: (87) 3866-4350 (Ligação)
Ouvidoria: (87) 3866-7927 (Ligação)
Aplicativo: Unimed
Site: www.unimed.coop.br/site/web/valedosaofrancisco
Permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido