UNIMED NÃO QUER FAZER PLANO PARA MINHA FILHA COMO TITULAR E PRA TER UM MELHOR PREÇO TENHO QUE TER CONTA SICOOB

Não resolvido
Unaí - MG
29/04/2025 às 10:00
ID: 215858693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com corretor para solicitar uma cotação de plano de saúde para minha filha de 4 anos, conheço algumas pessoas que tem o plano de saúde tenho a criança como titular, porém o responsável assinando o contrato e me informaram que não fazem mais, que para ela ter o plano eu ou outro responsável maior de idade precisa entrar no plano como titular.
Não entendo que seja justo, nem correto o que piora a situação é que nas ofertas de valores foi me passado um valor x para contratação caso eu tenha conta em alguma das agências Sicoob e um valor y para caso eu não tenha que seria quase o dobro do valor se eu tivesse a conta.
Entendo isso como venda casada infringindo o código de defesa do consumidor. Onde eu preciso aderir a outra instituição para ganhar privilégios financeiros.
Gostaria muito do direito de poder fazer um plano de saúde para minha filha sem a necessidade de também ter que fazer pra mim.
O corretor só quis falar sobre o assunto via ligação telefônica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 11:00
Péssimo atendimento e suporte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0