Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/08/2024 às 22:51

ID: 195832295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, estou totalmente transtornada com o jeito que a Unimed e atendentes da Unimed nos tratam, meu filho iniciou o tratamento com o fonoaudióloga, e acabou perdendo algumas sessões por que eu estava trabalhando e não tinha outro horário. Então eu sai do meu serviço para que meu filho continuasse o tratamento, descobri que eles deram meu horário para outra pessoa, sem sequer falar comigo. Além de tirar o horário do meu filho, disse que ele ficaria em fila de espera. Oi? Como assim? Tem fila de espera para pagamento do boleto do plano de saúde também?! Não recebi sequer um atendimento decente, e pessoal da clínica Unimed cial não responde minhas mensagens e muitas vezes que ligo, eles desligam na minha cara. Quero resolver essa situação, principalmente porque eu pedi demissão do meu trabalho justamente pra isso.

Compartilhe