Reclamar dessa empresa

Paracatu - MG

14/02/2024 às 16:12

ID: 182109715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ligo na central da Unimed para fazer umatentativa de reembolso e me informaram queera só mandar um e-mail, mas até o momentonão tive nenhum retorno. Acabei tendo quepagar o exame do meu filho. Liguei novamentee o mesmo disse que não poderia resolver omeu caso. Essa foi a segunda fez. Pq até aoftalmologista o plano não cobria e tive quepagar do meu bolso, a mesma história serepete com o médico que realiza o exame deUS. Se toda vez eu tiver que pagar umaconsulta ou exame è mais fácil não ter plano,pois o mesmo não dar a assistência necessária

Compartilhe