Não resolvido

Não recebi comprovante de inscrição para Medicina e a faculdade não me atende

Unimes - Santos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz minha inscrição nessa faculdade para o curso de Medicina e até agora nao mandaram comprovação de inscrição nem nada. Não mandam datas, horários, absolutamente nada. Fiz em várias faculdades onde tive um ótimo atendimento até provas antigas pra conseguir passar. Gente, que absurdo!!!!!! Que descaso. Mando mensagem, imploro, mandei mais de 5 e-mails de ontem pra hoje e nada. Desligam na minha cara toda vez que ligo. Quase 300 reais de vestibular pra nem minha inscrição estar lá, entro aqui e só vejo reclamação com a reputação afetada ainda. Uma pior q a outra. Não estão cadastrados no consumidor gov.br e nem da pra fazer por lá. Me impressiona um lugar desse ter um curso tão sério já que é só descaso. Impossível estudar em um lugar desse. Deveriam levar o Celso Russomano pra fazer uma visita e ainda vou entrar com medidas jurídicas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unimes - Santos respondeu

    14/10/2026 às 10:44

    Prezada Julia Benetti,

    Lamentamos sua insatisfação e compreendemos sua preocupação em relação à confirmação da inscrição no processo seletivo para o curso de Medicina.

    Após verificarmos sua situação, confirmamos que a baixa do pagamento do boleto foi realizada nesta quarta-feira, dia 14/10, e que sua inscrição já se encontra confirmada em nosso sistema.

    Esclarecemos que a baixa dos pagamentos ocorre em até 24 horas úteis. No entanto, os pagamentos realizados entre sábado, dia 10/10, e terça-feira, dia 13/10, tiveram seu processamento concluído nesta quarta-feira, em razão do prazo operacional e da ausência de expediente na instituição nos dias 12 e 13 de outubro, devido ao feriado nacional e à antecipação da comemoração do Dia dos Professores, respectivamente. Dessa forma, o último dia de expediente antes desse período foi sexta-feira, dia 09/10.

    Informamos, ainda, que as principais informações referentes ao processo seletivo, incluindo o período de inscrições, a data e o horário da prova, os locais disponíveis para sua realização e as demais orientações, estão disponíveis na página de inscrição e no edital do vestibular, para consulta pelos candidatos.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados e lamentamos que o intervalo entre o pagamento e a atualização do sistema tenha gerado preocupação. Esperamos que, com os esclarecimentos prestados e a confirmação de sua inscrição, sua participação no processo seletivo transcorra com tranquilidade.

    Atenciosamente,

    Universidade Metropolitana de Santos - UNIMES.

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 15:18

    Estou no aguardo da devolução que o gestor ***** da Unimes me disse nas conversas que ia ser feito hoje pelo transtorno. Até agora nada. Nao teve uma posição sobre isso. Chega ser vergonhoso a falta de vergonha na cara e de honestidade das pessoas. Já mandei umonte de mensagem, ignorem, desligam na sua cara. Parabéns!!!!!! Chega ser piada.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa só serve pra tirar dinheiro dos outros, não ajuda não responde e falta com todo o respeito que existe. Loucura!!