A uni9 é decepcionante

Em réplica
São Paulo - SP
08/08/2023 às 19:34
ID: 169770397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou no quarto semestre nessa faculdade a noite e eles estão ofertando na minha unidade q cursei semestre passado o mesmo módulo pela segunda vez, e em outra unidade q é bem mais longe pra mim mais 2 módulos que eu também ja tive, 99% da minha turma nunca nem viu a cor da unidade q se matricularam, eles falam q não formou turma mas é mentira, a gente fez um fórmulario e tem aluno até de mais, impossível entrar lá e não repetir módulo e estudar na unidade desejada mesmo tendo aluno, porque eles querem colocar um professor pra dar 3 materias em dois turnos e em 2 unidades ao mesmo tempo, não entrem nessa faculdade vão passar stress
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2023 às 17:19
Olá Alanna,
Espero que esteja bem!
Realizamos tentativas de contato nos telefones disponíveis no cadastro, sem sucesso.
Encaminhamos orientações através do seu e-mail de cadastro.
Caso persista a dúvida, entre em contato através do chat em sua Central do Aluno. Temos um time especializado pronto para esclarecer suas dúvidas de forma ágil e personalizada.
Ou entre em contato através do nosso WhatsApp *******.
Atenciosamente,
Osvaldo G.
UNINOVE | Reclame Aqui
Réplica do consumidor
07/02/2024 às 10:21
De novo mais im semestre um módulo que eu já cursei, semestre passado consegui mudar de turno mas esse semestre eu não vou mudar. Eu quero poder ficar no turno q eu escolher isso é muito injusto, eu to pagando, tem alunos suficiente pra abrir outra turma de manhã. A pior coisa q eu fiz na vida foi me matricular na uni9 não recomendo nem pro meu pior inimigo e a melhor coisa que posso fazer é tranferir