Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2023 às 19:34

ID: 169770397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou no quarto semestre nessa faculdade a noite e eles estão ofertando na minha unidade q cursei semestre passado o mesmo módulo pela segunda vez, e em outra unidade q é bem mais longe pra mim mais 2 módulos que eu também ja tive, 99% da minha turma nunca nem viu a cor da unidade q se matricularam, eles falam q não formou turma mas é mentira, a gente fez um fórmulario e tem aluno até de mais, impossível entrar lá e não repetir módulo e estudar na unidade desejada mesmo tendo aluno, porque eles querem colocar um professor pra dar 3 materias em dois turnos e em 2 unidades ao mesmo tempo, não entrem nessa faculdade vão passar stress

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2023 às 17:19

Olá Alanna,
Espero que esteja bem!

Realizamos tentativas de contato nos telefones disponíveis no cadastro, sem sucesso.

Encaminhamos orientações através do seu e-mail de cadastro.

Caso persista a dúvida, entre em contato através do chat em sua Central do Aluno. Temos um time especializado pronto para esclarecer suas dúvidas de forma ágil e personalizada.

Ou entre em contato através do nosso WhatsApp *******.

Atenciosamente,

Osvaldo G.
UNINOVE | Reclame Aqui

Réplica do consumidor

07/02/2024 às 10:21

De novo mais im semestre um módulo que eu já cursei, semestre passado consegui mudar de turno mas esse semestre eu não vou mudar. Eu quero poder ficar no turno q eu escolher isso é muito injusto, eu to pagando, tem alunos suficiente pra abrir outra turma de manhã. A pior coisa q eu fiz na vida foi me matricular na uni9 não recomendo nem pro meu pior inimigo e a melhor coisa que posso fazer é tranferir