Atendimento Campus Vergueiro

Respondida
São Paulo - SP
12/04/2024 às 12:25
ID: 186638075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim até o Campus Vergueiro para solicitar o meu Histórico em janeiro, dia 24/01/24 peguei uma senha aguardei mais de 40 min para ser atendido pra chegar na minha vez e a atendente falar que isso era solicitado pelo portal do aluno, nem o meu RA aquela incompetente me forneceu. Eu fiquei mais de 2h tentando resgatar meu acesso ao portal do aluno até que consegui e fiz a solicitação pelo portal e deram prazo de 60 dias para meu documento ficar pronto (um ABSURDO) mas aguardei e quando venceu o prazo 60 dias após o documento não estava pronto, entrei em contato por todos os canais possíveis disponíveis para o aluno, contato tefefônico, chat no portal, até num telefone que me passaram supostamente seria do supervisor do campus e NADA.
Abri uma reclamação através da plataforma Reclame aqui e me responderam dizendo que o prazo seria 60 dias úteis (informação esta que não consta no protocolo da solicitação) e me orientaram a ir até o campus memorial (que não é o campus que me formei) para TENTAR uma solução por lá.
Fui pra o Procon e abri uma sindicância até que a empresa me manda um e-mail dizendo que meu documento estaria disponível para a retirada no campus.
Na data de hoje, me dirigi até o campus Vergueiro, que é a unidade que me formei, retirei uma senha, esperei 36 min para ser atendido para a atendente Fernanda abrir o protocolo e ficar mais de 10 minutos falando com o supervisor para me dar a devolutiva que o documento só poderia ser retirado na unidade Memorial da America Latina.
Mandei que chamasse o Supervisor porque isso foi um absurdo, eu receber um email dizendo que o documento estaria disponível no campus (eu vim no campus que me formei) não havia informação alguma sobre que estaria disponível apenas e excluaivamente no campus memorial e o supervisor Luiz Fernando de Alcantara, muito mau educado, despreparado, arrogante, sínico disse que não podia fazer nada que lá era o único lugar que eu poderia retirar o documento, gastei dinheiro, tempo de esperando para ser atendido e por fim pra ser mau atendido. Se o documento só é retirado no memorial, qual a dificuldade de colocar essa informação no e-mail, e pior qual a parte que o atendente que retiramos a senha não sabe dessa informação ele dá uma senha com a imformação de retirada de documento. O atendimento pra ser péssimo precisaria melhorar muito. O supervisor Luiz Fernando um despreparado, mau educado e arrogante a atendente Fernanda quando solicitei falar com o supervisor foi resistente, fez cara de to nem aí, durante o atendimento péssima.
Eu espero NUNCA mais precisar lembrar que fiz a cagada de me formar aqui, o atendimento que sempre foi ruim, 15 anos depois piorou.
Eu vou querer ressarcimento dos custos por ter sido feito de idiota e pelo péssimo atendimento oferecido pelo campus vergueiro, um extremo desrespeito, descaso, atendimento hostil, PÉSSIMO.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2024 às 16:10
Olá Bruno,
Espero que esteja bem!
Realizamos tentativas de contato nos telefones disponíveis no cadastro, sem sucesso.
Encaminhamos orientações através do seu e-mail de cadastro.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento da Uninove, por meio do número:******* - de segunda à sexta-feira, no horário das 09:00 às 21:00 horas e aos sábados no horário das 09:00 às 16:00, ou através do chat em sua Central do Aluno. Temos um time especializado pronto para esclarecer suas dúvidas de forma ágil e personalizada.
Atenciosamente,
Arthur A.
UNINOVE | Reclame Aqui