Finalizar o curso de serviço social.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/04/2025 às 13:24

ID: 214620009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso de serviço social até o ***** semestre fiquei com pendência, solicitei retorno através do portal voltei a ser*****, por várias vezes, porém em dezembro de ***** foi gerado um processo onde fiz um pagamento para retorno em ***** isso não ocorreu devido o financeiro não localizar o pagamento, mesmo informando que o pagamento caiu em uma proposta de ***** não foi localizado. Entre em contato por várias vezes, entretanto só no contato com a ouvidoria em fevereiro de ***** houve a localização mas até o momento houve a reparação para reingresso as aulas em março nem tão pouco restituição do valor que ocorreria em *****, preciso de ajuda com urgência pois estão agindo de má fé.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 17:21

Olá Elisângela,

Conforme a nossa conversa por telefone, tivemos o retorno do seu caso e a sua manifestação no Portal do Reclame Aqui foi encerrada.

Atenciosamente,

Emanuella G.
UNINOVE | Reclame Aqui

Réplica do consumidor

13/06/2025 às 17:21

Preciso de ajuda,a Uninove já abriu para matrícula, porém não está deixando eu concluir.

Réplica da empresa

16/06/2025 às 19:13

Olá Elisângela,

Conforme a nossa conversa por telefone, tivemos o retorno do seu caso e a sua manifestação no Portal do Reclame Aqui foi encerrada.

Atenciosamente,

Emanuella G.
UNINOVE | Reclame Aqui