Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 10:24

ID: 255296035

Sou aluna uninove minha reclamação é que não tem um número que eles nós atenda para tirar dúvidas, eu paguei mas eles não libera as matérias e não consigo falar com ninguem da instituição para ver esse problema eles é muita falta de comunicação com os clientes ja entrei para fazer acordo financeiro fala que não tem valores a pagar mas estão me cobrando e não consigo acessar as matérias eu ligo mando mensagem mas sem sucesso

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2026 às 14:52

Olá Pamela, espero que esteja bem!

Conforme nosso contato telefônico, informamos que o processo de rematrícula já está disponível.

Não deixe de renovar o seu vínculo com a Uninove e dar continuidade aos seus estudos. Basta acessar a Central do Aluno, escolher a opção “REMATRÍCULA”, atualizar os seus dados pessoais e seguir o passo a passo para finalização do procedimento.

É importante que todos os dados cadastrais estejam atualizados e que todos os documentos exigidos sejam entregues.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento da Uninove, por meio do número: (11) 2633-9000 - de segunda à sexta-feira, no horário das 09:00 às 21:00 horas e aos sábados no horário das 09:00 às 16:00, ou através do chat em sua Central do Aluno. Temos um time especializado pronto para esclarecer suas dúvidas de forma ágil e personalizada.

Atenciosamente,

Rayssa V.
UNINOVE | Reclame Aqui