Mensagens indevidas

Não resolvido
Campinas - SP
08/02/2025 às 13:41
ID: 209418835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebedo semanalmente, várias vezes na semana, e-mails de propaganda de mestrado da instutuição de vocês. Eu não autorizei o envio e não forneci meu email. No corpo do email tem um link para descadastramento, porém está vazio, não direciona a uma página. Peço para descadastar meu email, não tenho interesse e nem faria curso com vocês, já pesquisei no Mec, nem autorização tem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 16:48
Não recebi atendimento,não respondeu e ficam enviando mensagen sendo que não me cadastrei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/06/2025 às 09:40
O recebimento de e-mails promocionais pode ser facilmente controlado por cada usuário. Caso não deseje mais receber nossas mensagens, sugerimos que utilize o recurso de bloqueio ou filtro de e-mails disponível na própria plataforma de e-mail que utiliza.
Se desejar mais informações ou atendimento personalizado, fique à vontade para entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais.