Não conseguem nem administrar um e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 14:49

ID: 199346935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente desta imobiliária, descadastrei meu e-mail por conta de propagandas que eles enviavam oferecendo seguros.

Neste tempo eles cancelaram o envio dos meus boletos para pagto, e por incr[ivel que pareça eles não cadastram de volta, limitando a responder que EU tenho que entrar em contato com a empresa QUE ELES contrataram, a Superlógica.

E como eles não sabem o que fazer ficam falando que - O SENHOR QUE DESCADASTROU, como se a culpa do sistema que eles utilizam fosse meu.

Falei com a atendente NARA a qual por várias vezes falou a mesma coisa para mim, nitidamente perdida e sem apoio dos superiores.

Quero que meu e-mail seja cadastradi de volta SOMENTE para o boleto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 09:08

Depois da intervenção do depto jurídico deles, o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9