Não conseguem nem administrar um e-mail

Resolvido
São Paulo - SP
10/10/2024 às 14:49
ID: 199346935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente desta imobiliária, descadastrei meu e-mail por conta de propagandas que eles enviavam oferecendo seguros.
Neste tempo eles cancelaram o envio dos meus boletos para pagto, e por incr[ivel que pareça eles não cadastram de volta, limitando a responder que EU tenho que entrar em contato com a empresa QUE ELES contrataram, a Superlógica.
E como eles não sabem o que fazer ficam falando que - O SENHOR QUE DESCADASTROU, como se a culpa do sistema que eles utilizam fosse meu.
Falei com a atendente NARA a qual por várias vezes falou a mesma coisa para mim, nitidamente perdida e sem apoio dos superiores.
Quero que meu e-mail seja cadastradi de volta SOMENTE para o boleto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 09:08
Depois da intervenção do depto jurídico deles, o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9