Não conseguem nem administrar um e-mail
Sou cliente desta imobiliária, descadastrei meu e-mail por conta de propagandas que eles enviavam oferecendo seguros.
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sou cliente desta imobiliária, descadastrei meu e-mail por conta de propagandas que eles enviavam oferecendo seguros.
Aluguei uma sala há 3 meses, desde então foram detectados problemas no prédio e na sala, com estes problemas não consegui faz...