Demora na entrega de bloco para tratamento dentário causa dor e insatisfação ao paciente

Não respondida
Matão - SP
16/03/2026 às 10:24
ID: 243372425
Venho por meio desta manifestar minha insatisfação em relação à demora na entrega do bloco necessário para a finalização do tratamento em meu dente. Já faz mais de uma semana que estou aguardando, e durante esse período venho sentindo dor.
Considero essa demora bastante preocupante, pois trata-se de uma questão de saúde e conforto do paciente. Acredito que situações como essa deveriam ser tratadas com maior prioridade e atenção.
Peço, por gentileza, uma verificação urgente do meu caso e um posicionamento sobre quando o procedimento poderá ser finalizado, pois permanecer aguardando enquanto sinto dor é extremamente desconfortável.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno o mais breve possível.