Cobrança Duplicada e Dificuldade de Atendimento Após Problema com Débito de Plano.

Respondida
Curitiba - PR
09/06/2026 às 13:37
ID: 250914319
Um descaso em resolver o que era pra ser simples! Na hora de vender o plano foram super rápidos. Aconteceu de não debitar no cartão uma mensalidade, pagamos no pix o boleto e pedimos para trocar o cartão no cadastro, alguns dias depois é cobrada no cartão a mensalidade, dificuldade em conseguir contato via whats e quando ligamos demoram no atendimeto que chega a cair, uma falta de organização, sinalizam que identificaram a duplicidade mas ainda não resolveram, pra piorar no vencimento seguinte novamente cobram a mensalidade no cartão antigo quando já deveriam ter atualizado, ou seja, duas mensalidades cobradas no cartão indevidamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 11:26
Prezada sra. Eliane,
Informamos que sua manifestação foi registrada nesta Operadora, onde uma das principais fontes de aprimoramento de nossos serviços é a opinião de nossos beneficiários, buscando sempre à melhoria contínua dos processos desta Cooperativa.
A ocorrência apresentada foi devidamente analisada e o contato já foi realizado na data de ontem (10/06/2026).