Cobrança Duplicada e Dificuldade de Atendimento Após Problema com Débito de Plano.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/06/2026 às 13:37

ID: 250914319

Um descaso em resolver o que era pra ser simples! Na hora de vender o plano foram super rápidos. Aconteceu de não debitar no cartão uma mensalidade, pagamos no pix o boleto e pedimos para trocar o cartão no cadastro, alguns dias depois é cobrada no cartão a mensalidade, dificuldade em conseguir contato via whats e quando ligamos demoram no atendimeto que chega a cair, uma falta de organização, sinalizam que identificaram a duplicidade mas ainda não resolveram, pra piorar no vencimento seguinte novamente cobram a mensalidade no cartão antigo quando já deveriam ter atualizado, ou seja, duas mensalidades cobradas no cartão indevidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 11:26

Prezada sra. Eliane,

Informamos que sua manifestação foi registrada nesta Operadora, onde uma das principais fontes de aprimoramento de nossos serviços é a opinião de nossos beneficiários, buscando sempre à melhoria contínua dos processos desta Cooperativa.

A ocorrência apresentada foi devidamente analisada e o contato já foi realizado na data de ontem (10/06/2026).