Aumento abusivo.

Resolvido
Mogi-Mirim - SP
18/06/2018 às 11:57
ID: 36181611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEscrevi um e-mail a faturamento da empresa, 7/6/******* e, até o momento não obtive resposta do motivo do aumento em quase 35%
div >Em qui, 7 7e jun 7e ******* às 10:49, Irineu Ferreira Junior< ******* > escreveu:
Bom dia Tatiane!!!
Por favor, sabe explicar o motivo do aumento do plano em quase 35% ?
Obrigado.
Enviado do Yahoo Mail no Android
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2019 às 19:24
Perfeito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10