Fiz um canal que nao ficou bom sinto muita sensibilidade no dente e doi

Não respondida
Mogi-Mirim - SP
04/09/2018 às 12:59
ID: 38169957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu dente com uma profissional e nao ficou bom gostaria de regazer pois tenho muita sensibilidade e doi faz uns 2 meses