Dificuldade para acesso e ou emissão de boleto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/05/2026 às 17:07

ID: 247795627


Todos os meses tenho dificuldade para acessar o boleto da *****, não chega por e-mail e no portal sempre da erro, fico dependendo de conseguir no ***** após um atendente me atender, o que leva horas e nem sempre consigo ficar o tempo todo olhando o celular para quando alguém me atender. No autoatendimento do ***** dá uma opção de acessar no link e no app tem um botão para enviar no e-mail, mas ambos também não funcionam. Da última vez tive que pagar dois boletos com juros por conta de um erro que não é meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 18:04

Boa tarde, Sra Taís.
Realmente estamos passando por um momento de instabilidade no nosso site e sistema de gestão, isso está acarretando uma alta demanda nos canais de atendimento, chat e telefone. Fizemos uma atualização nos envios das mensagens com as faturas, acredito que no próximo mês seja regularizado o envio. Mesmo assim segue o e-mail direto da central. ([email protected]).

Consideração final do consumidor

23/05/2026 às 12:05

Essa solicitação foi atendida e já recebi o boleto do mês seguinte no email e em outros canais, mas na minha experiência num todo com o plano, não voltaria a fazer negócio. É o plano mais caro que já paguei e não tenho um bom serviço.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6