Não resolvido

Cobrança indevida

Uniodonto Sertãozinho

cidade: Sertãozinho

O que aconteceu

Boa tarde!

Gostaria de esclarecer uma dúvida sobre o funcionamento do convênio.

Ao entrar em contato com minha dentista para agendar a manutenção do aparelho, a clínica informou que seria necessário enviar o comprovante de pagamento da mensalidade, ou que o boleto do plano já esteja pago, para a realização do atendimento.

Gostaria de saber se esse procedimento é realmente exigido pela Uniodonto ou se a verificação da situação do beneficiário é feita diretamente pelo sistema do convênio no momento do atendimento. Minha dentista costuma solicitar o comprovante de pagamento nas consultas e, por isso, fiquei em dúvida sobre a necessidade desse procedimento.

Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de um esclarecimento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento3

    Primeiro, mesmo sendo 24h quando precisamos de atendimento com urgência (fora do horário comercial) nao possuem dentistas de plantão. Segundo, com relação a minha reclamação, o cliente nao tem nada haver com o vínculo entre a unidade e o profissional -- se eu pago o meu boleto corretamente (antes do período de vencimento), ficar cobrando o cliente um dia antes do vencimento nao adianta de nada. Eu pago a Uniodonto, mas quem paga o funcionários é a unidade