Há muito tempo eu encerrei a conta e não retiraram meu nome do Registrato. Solicito o encerramento da conta corrente, cartão ou conta de pagamento ou maquininha e após isso o encerramento no sistema do Bacen. Já tentei de diversas outras formas e não fize

Respondida
Uberaba - MG
21/05/2025 às 00:03
ID: 217601661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá muito tempo eu encerrei a conta e não retiraram meu nome do Registrato.
Solicito o encerramento da conta corrente, cartão ou conta de pagamento ou maquininha e após isso o encerramento no sistema do Bacen.
Já tentei de diversas outras formas e não fizeram.v
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 10:50
Informamos que nas consultas realizadas em nossa base de dados, não foram encontrados registros do CPF e nome informados.
Desta forma, acreditamos que a solicitação pode ter sido registrada equivocadamente para a Uniprime Central.
Por fim, salientamos que em caso de dúvidas, a Uniprime Central permanece à disposição para qualquer
esclarecimento.