Não recebi o colar

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
02/05/2026 às 15:28
ID: 247530985
Não recebi o colar de bolas até agora
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:34
Olá, Gleisse
Em atenção à sua manifestação, realizamos a verificação em nosso sistema e identificamos que nossa equipe de suporte já está em contato para tratativas relacionadas ao seu pedido. Informamos que o código de rastreamento foi encaminhado ao e-mail cadastrado no ato da compra para acompanhamento do pedido e, adicionalmente, também foi enviado via WhatsApp, com as últimas atualizações disponíveis.
Seguimos acompanhando o seu caso até a finalização.
Ressaltamos que permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento, via WhatsApp e e-mail, para qualquer esclarecimento ou suporte adicional.
Agradecemos sua compreensão e o feedback, que é muito importante para continuarmos melhorando.
Atenciosamente,
Equipe Prestige Joias
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 20:04
Não entregam o colar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
19/05/2026 às 12:06
Olá, Gleisse
Em atenção à sua manifestação, realizamos a verificação em nosso sistema e identificamos junto ao rastreamento do pedido, identificamos que a entrega foi concluída com sucesso no dia 09/05, no endereço cadastrado no ato da compra.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento e suporte ao cliente, caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Prestige Joias