Respondida

Comprei um produto dia 05/06 e ate hoje dia 17/07 ele nao foi entregue.

Unique Luxo Imports

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Comprei um tenis dia 05/06/******* da loja unique luxo imports cnpj 41.*******.*******/*******91, o produto foi comprado diretamente com a dona da empresa, a Vitoria. A promessa era que o produto chegaria antes do dia 12/06, ja que se tratava de um presente para o dia dos namorados.

Ocorre, que depois de inumeras mensagens da minha parte pedindo o codigo de rastreio da mercadoria, eu fui informada no dia 12/06 que o produto sequer havia sido enviado.

Considerando que se tratava de um presente ja nao fazia mais sentido eu ficar com o tenis.

Assim, no dia 19/06 eu complementei o valor anteriormente pago e troquei o tenis por uma bolsa.

Dessa vez a troca foi feita com uma colaboradora da loja, Isabela.

O envio da bolsa ficou combinado para o dia 24/06/*******.

Acontece que ate hoje dia 17/07/******* eu não recebi o produto.

Eles sempre tem um desculpa diferente, depois de inumeras insistencia me enviaram o codigo de rastreio de uma etiqueta gerada nos correios, mas que o produto não foi postado.

Eu tentei solicitar o estorno do valor pago, mas colocaram inúmeras dificuldades.

Enfim, estou sem saber o que fazer para ter o produto comprado entregue ou meu dinheiro estornado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Unique Luxo Imports respondeu

    25/03/2025 às 15:55

    Prezada Kelly,

    Somente agora, após quase um ano da resolução completa do seu caso, tivemos conhecimento da sua reclamação aqui no Reclame Aqui. Isso porque, na época, estávamos inteiramente focados em resolver a situação de forma eficaz e respeitosa, e não em criar alardes desnecessários sobre algo que estava sendo tratado com toda a atenção e dentro dos prazos.

    Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para evitar interpretações equivocadas ou a impressão de que houve má fé por parte da nossa empresa algo que, desde o início, não ocorreu.

    Você, como cliente recorrente, já conhecia nosso prazo padrão de preparação de até 5 dias úteis. Ainda assim, mesmo com a troca solicitada (de um tênis para uma bolsa, o que naturalmente requer nova verificação), agilizamos o processo para atender sua urgência.

    A solicitação era para que o produto chegasse até o dia 20/07. O envio foi feito dentro desse prazo, e no dia 19/07 a encomenda se encontrava em trânsito, na unidade de tratamento de Goiânia. No entanto, ao identificarmos que poderia haver um atraso na entrega final, mesmo que de apenas 1 dia, como você nos disse que precisaria da peça para levar á uma viagem, decidimos por conta própria suspender esse envio e substituí-lo por uma nova peça enviada via SEDEX 12 com entrega garantida no prazo. E assim foi feito: a encomenda foi entregue às 10h10 do dia 20/07/*******, como solicitado.

    Ainda assim, você optou por devolver a peça. E prontamente, no mesmo dia, a proprietária da loja respondeu dizendo que estava tudo certo, que esse era um direito seu, e orientou que o contato fosse feito com nossa central para seguir com o processo de reembolso.

    No dia 30/07 às 19h20, você solicitou o reembolso via WhatsApp e foi respondida em menos de 1 hora, às 20h19. Pedimos o envio da peça e, após o recebimento (em 02/08), iniciamos o processo de estorno (onde foi detalhado todos os prazos) junto à intermediadora Appmax que possui um prazo de 30 a 90 dias úteis para concluir estornos. Este prazo não depende da nossa empresa.

    Você nos procurou novamente em 30/08, alegando que o valor de R$ 2.*******,00 já havia sido estornado, mas cobrando o restante (R$ *******,55), que havia sido pago via outro método (PIX). Informamos que o prazo final desse segundo estorno era até 02/11 e que o pagamento seria realizado até essa data.

    Mesmo após essa explicação, sua postura com nossa colaboradora foi extremamente arrogante e desrespeitosa. Você chegou a afirmar que duvidava que o valor seria pago e ameaçou judicializar o caso. Ainda assim, mantivemos o compromisso e cumprimos exatamente o que foi prometido, realizando o pagamento de R$ *******,55 na data acordada e enviando todos os comprovantes via WhatsApp.

    Dessa forma, reforçamos que todos os valores foram reembolsados, dentro dos prazos combinados e com total transparência. Todas as conversas, comprovantes e tratativas estão registradas. Ressaltamos que, ao longo de todo o processo, a comunicação foi mantida de forma transparente e documentada, seja pela central de atendimento da empresa ou pelo Whatsapp pessoal da proprietária. Todas as tratativas foram conduzidas com urbanidade e boa-fé, mesmo diante de posturas por vezes inadequadas da sua parte, que demonstrou resistência em compreender os prazos operacionais e legais aos quais a empresa está submetida e não existe a possibilidade de mudar apenas para agradar a mesma, até porque envolve empresas terceiras.

    Lamentamos que sua experiência tenha sido negativa, mas reiteramos que nossa empresa agiu de forma ética e respeitosa em todas as etapas.

    Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, mas reiteramos que os seus direitos foram integralmente respeitados assim como os deveres da empresa foram devidamente cumpridos.

    Atenciosamente,

    Departamento Jurídico

    Unique Luxo Imports VITGO LTDA

    CNPJ: 41.*******.*******/*******91