O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uniube respondeu
15/10/2026 às 17:53
Olá, Rafaela! Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Compreendemos sua preocupação diante da situação e sabemos como é importante ter clareza sobre os procedimentos e a efetivação das solicitações acadêmicas.
Informamos que seu pedido de trancamento de matrícula foi efetivado por meio do SAE n *****.
Caso deseje retomar seus estudos futuramente, será possível solicitar o retorno por meio da abertura de um novo SAE, observando os prazos e as datas de ingresso estabelecidos pela instituição para o curso.
Agradecemos pelo contato e desejamos que, no momento mais adequado para você, possa dar continuidade à sua trajetória acadêmica conosco.
Atenciosamente,
Ouvidoria SEU | Uniube