Negativa de atendimento e reembolso para troca de assento após fratura

Não resolvido
São Paulo - SP
13/08/2026 às 12:22
ID: 256373945
comprei um pacote de viagem a fernando de noronha pela decolar, contratei o seguro da empresa UNIVERSAL ASSISTANCE, 26 horas após chegar no destino tinha uma fratura no pé, procurei a assistencia do seguro e eles me indicaram o hospital publico.., fiz seguro com eles para ser atendido pelo SUS, ( atendimente muito mas muito bom aqui em noronha ), tive que engessar meu pé, liguei a cia e perguntei se existe reembolso , para troca de assento na partida de retorno, pois com o pé engessado necessario mais espaço, eles dizem que serviço não contratado? se não prestam nenhum serviço , não é correto venderem algo que não poderam prestar auxilio, ou seja seguro medico inexistente apoio para retorno inexistente, apenas cobraram o seguro
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 00:02
Prezado Johnny, bom dia.
Informamos que para lhe oferecer um atendimento personalizado e a fim preservarmos a confidencialidade dos seus dados, passamos informações para o senhor através do seu e-mail ou WhatsApp sobre sua manifestação.
Atenciosamente,
Pedro Junior da Silva
Supervisor Atenção ao Cliente
Universal Assistance
Réplica do consumidor
01/09/2026 às 08:55
A primeira redposta vou uma negativa de troca de assento, devido ao pe estar engessado, apos fazer reclamação no reclame aqui, uma pessoa da empresa entrou em contato, apos muitos telefonemas dificuldade de entenderem que o que eu necessitava era uma informação sobre de assento apenas , me venderam um seguro do qual haveria assistência médica hospitalar e várias coisas mais, porém acabei sem atendido pelo sus pois a ilha não tem hospital particular muito -1 clínica particular, diante disso fui atendido pelo sus, liguei apenas para pedir a troca de assento que me foi negada dizendo que eu não tinha direito, apos ter feito a troca de assento pago do meu bolso foram que disseram que eu tinha esse direito uma semana de férias sofro acidente, e o atendimento da empresa pela qual fiz um seguro foi péssimo o primeiro atendimento, o que eles precisam é trabalharem melhor o seu pós venda ,
Jamais voltarei a fazer negócio com essa empresa
Consideração final do consumidor
01/09/2026 às 08:56
primeiro contato logo apos acidente ouve negativa de um pedido dectricacde assento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/09/2026 às 17:38
Boa tarde.
Informamos que após manifestação do segurado foi devidamente orientado por email e por WhatsApp sobre os trâmites de atendimento da nossa central e quais os procedimentos para reembolso, informado inclusive quando estava em viagem, informamos quais os documentos para solicitar reembolso devido regresso sanitário ou despesas com atendimento médico, devido no local onde estava não existia hospital particular para indicarmos ao atendimento sendo coordenado pela Universal Assistance.
Atenciosamente,
Pedro Junior da Silva
Supervisor Atenção ao Cliente
Universal Assistance