Reembolso de Seguro Viagem Negado por Exigência de Documentos Inexistentes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

29/05/2026 às 15:04

ID: 250052845

Adquiri o seguro viagem da Universal Assistence na compra de passagens juntamente com a Latam, seguro válido do dia 5/05/******* a 12/05/******* , chegamos em Recife dia 5/05/******* e no dia 6/05/******* meu filho de 1 ano e 6 meses que estava (segurado) estava com febre alta e dores, então abrimos um chamado para a Universal Assistence falamos com a prestadora Sheila Zambam, que nos atendeu com clareza e disponibilizou uma médica pediatra para ir até o local onde estávamos hospedados, a Dr. Minúcia Medeiros, foi até o local e verificou que meu filho estava com otite e receitou alguns remédios, compramos os remédios.
Fui para o App pedir reembolso, solicitaram um monte de coisa que que eu não tenho ex: prontuário, a médica apenas deu uma receita, gostaria de ser reembolsado. Se é uma empresa séria vai me ressarcir, se forem [Editado pelo Reclame Aqui] vão ficar me enrolando pedindo um monte de asneiras só pra não pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 17:48

Prezado Paulo, boa tarde.

Informamos que para lhe oferecer um atendimento personalizado e a fim preservarmos a confidencialidade dos seus dados, estamos acompanhando sua solicitação e vamos lhe informando através do seu e-mail ou WhatsApp sobre sua manifestação.

Por favor aguardar o andamento, novas informações e nossos contatos até a finalização da sua solicitação.

Atenciosamente,
Pedro Junior da Silva
Supervisor Atenção ao Cliente
Universal Assistance