CUIDADO UNIBTC - Tratamento abusivo com clientes insatisfeitos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

-- - --

08/04/2025 às 10:03

ID: 214225601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço Bitcoin trader Black em Setembro de *****. Você é colocado em dois grupos do Telegram (um que não pode mandar mensagens mas recebe os posts e outro com todos os membros aberto para trocar mensagens). Enquanto isso fui fazendo os módulos. Depois de alguns meses fazendo o curso, acompanhando as lives e os grupos senti que precisava buscar outras fontes de conhecimento. Em paralelo o Sr. ***** durante as lives direcionadas para o mercado de criptoativos também oferecia constantemente um serviço de robo de daytrade no mercado de bolsa brasileira. Centenas de pessoas aderiram e após 2 meses e perdas de mais de 3x o capital colocado, não aceitando criticas e questionamentos, devolveu apenas a ultima mensalidade do robo e abriu novos grupos sem os antigos assinantes insatisfeitos. Dezenas de pessoas como eu formaram um grupo para troca de informacoes e quem continuou acreditandoi que ele recuperaria o valor perdido perdeu ainda mais. Ele nunca admitiu os erros nem sequer pediu desculpas pela incompetencia. Culpa sempre o mercado e para muitos nós ficou evidente que não havia nenhuma operacao automatizada e sim algum humano operando dado que não havia estrategia. Em face disso, o acompanhamento do mercado cripto ficou bastante prejudicado tanto que desde que entrei a carteira recomendada nunca é mencionada ou analisada, as lives eram desmarcadas constantemente (ele alega que faz a live de graça pq é aberta - justamente para vender curso - mas é o unico contato direto com o gestor do curso). Algumas lives fechadas ocorreram mas nao tinha uma constancia, nao tinha agenda e eram lives sem estrutura e caóticas. Ele diz que ensida ate como fazer renda passiva mas não corresponde à verdade. Ele faz lives "mostrando"como montar uma pool de liquidez mas sem explicar conceitos e é bem confusa. Estou fazendo outro curso de verdade onde há um metodo de ensino e muitas horas de conteudo sobre o mesmo assunto e parte pratica alem de lives semanais. O parte do curso que diz te preparar para ser um trader no mercado cripto é raso e todas as pessoas com quem falei e tive contato no grupo de assinantes pensa o mesmo. Há cerca de 4 dias atras postei no grupo de membros do Bitcoin trader black a minha insatisfação. em nenhum momento usei xingamentos ou desrespeitei ninguem. Mas expressei o porque da minha insatisfacao. Ao inves do sr ***** ouvir seus clientes (não falo alunos como ele gosta de mencionar porque professor ensina e acolhe os alunos e não faz o que ele faz), ele mais uma vez como fez com tantas outras pessoas que reclamaram, fechou o grupo, criou um novo e não está aceitando neste novo grupo aqueles que mesmo tendo pago pelo serviço, reclamaram dele ou do metodo que ele diz ensinar. Vale frisar que quando comecei a acompanhar as lives "gratuitas" sempre aparecia gente anonima falando mal dele no chat. Ele bloqueava a pessoa e fazia un discurso de que era inveja ou gente que não queria estudar. Mas veja só, eu fui estudar mais, fiz mais 3 cursos diferentes para me aprimorar e ter a certeza de que o curso dele é mais caro que os demais, e muito mas muito pior. Todo cliente tem o direito de expressar sua insatisfação e alguem profissional ouviria tais reclamações para aprimorar seu produto. Ele perde alunos constantemente e diz que nao abrira inscricoes e na sequencia ja faz tudo de novo, propaganda. Me sinto enganada e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois eu tenho direito de usufruir de qualquer coisa que a assinatura promete (estar no novo grupo por exemplo) e estão me negando este direito. Mandei ja diversas mensagens para a mentora do grupo e ela simplesmnete nao responde. Não ha qualquer tipo de suporte. Em outras comunidades pagas em que estou existe uma preocupacao constante em ouvir as pessoas mesmo que insatisfeitas e nunca estas pessoas que reclamam sao excluídas e sim ouvidas. NÃO RECOMENDO COMPRAR QUALQUER SERVIÇO DO SR ***** OU DA UNIBTC. Se querem me excluir da comunidade como estão fazendo, deveriam ter a decencia de me devolver o valor pago.

Compartilhe