Problemas com entrega e atendimento ao cliente após falha logística de transportadora terceirizada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 21:08

ID: 250851091

"Minha experiência com a empresa foi frustrante.

Realizei a compra de um produto, efetuei o pagamento via Pix e a entrega não foi concluída devido a uma intercorrência logística. Ao entrar em contato buscando uma solução, fui informado de que a empresa não se considera responsável pelo problema, alegando que a logística é realizada por uma transportadora terceirizada.

Entendo que imprevistos podem acontecer durante o transporte, mas, como consumidor, minha expectativa era que a empresa assumisse a condução da solução até que eu recebesse o produto ou fosse devidamente reembolsado.
me deram mais um prazo alegando que precisavam esperar o produto chegar na empresa para só então me reembolsar ,passou o prazo cobrei o atendimento e não me respondem

O que mais me incomodou foi a postura adotada no atendimento, que transmitiu a sensação de transferência da responsabilidade para terceiros em vez de foco na resolução do problema.

Avaliem com atenção antes de comprar e considerem como a empresa trata situações em que a entrega não ocorre conforme o esperado."

Compartilhe