Produto não entregue e dificuldade no estorno do valor pago

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alta Floresta - MT

21/05/2026 às 16:50

ID: 249324599

Fiz uma compra o produto não foi entregue pedi o estorno do que paguei e eles alegam que o produto que eu não recebi tem de chegar lá pra daí eu poder ser ressarcido

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 13:35

Olá, Rodolfo!

Tudo bem?

Consultei o rastreamento do seu pedido por meio do código enviado para o seu e-mail e verifiquei que a encomenda ficou disponível para retirada na agência mais próxima do endereço cadastrado.

Como a retirada não foi realizada dentro do prazo informado pelo Correios, o pedido retornou para nossa loja, sendo recebido em nossa unidade no dia 21/05/2026.

Após o recebimento da mercadoria, no dia 25/05/2026, solicitamos o estorno do pagamento junto à administradora responsável. O reembolso é realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em anexo deixamos o o rastreamento do correios e o comprovante de solicitação de estorno.

Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Loja Universo das Máquinas