Reclamar dessa empresa

Três Corações - MG

17/02/2025 às 14:00

ID: 210135789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá boa tarde aparelho auditivo no universo Livre hoje está com sete dias o som não funciona coloquei para carregar durante 7 horas e mesmo assim ele não funciona Ele é maior do que o que eu esperava na minha orelha devolver eu queria saber como eu faço para devolver reembolso que eu queria eu queria um aparelho pequenininho invisível e veio um aparelho grande de jeito nenhum além de não tá funcionando tá com defeito pode me ajudar obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 18:06

Prezada Maria,

Agradecemos por entrar em contato conosco por meio deste canal.

Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido e reafirmamos que sua satisfação é nossa principal prioridade. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Em relação à sua compra, o processo de reembolso e devolução ocorre geralmente no nosso email: ******* , neste endereço de email identificaremos o seu pedido e problema e vamos propor uma solução.

Se você ainda não teve uma solução até o momento, faremos o possível para resolver o seu problema.

Caso tenha mais dúvidas ou precise de qualquer outro tipo de suporte, não hesite em nos contatar. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente