Pedido atrasado há 30 dias e falta de suporte da loja para resolver o problema.

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
19/01/2026 às 13:10
ID: 238118185
Péssima loja!! Fiz um pedido que está em atraso há cerca de 30 dias. Segundo lei a loja é obrigada a devolver o valor ou realizar o reenvio, mas negam qualquer suporte. Péssimos mesmo!!! não aconselho a compra!! Já fiz manifestação nos correios, mas a partir do momento em que a encomenda ultrapassar o prazo de entrega o problema é não é meu para com os correios, é com a loja para os correios.