Conta suspensa após pagamento e recusa de reembolso e fotos

Não resolvido
Vilhena - RO
26/08/2026 às 15:01
ID: 257454211
Deixo aqui meu descontentamento com a plataforma, fiz o pagamento para liberação da minha conta no dia 18/08/2026, hoje dia 25/08/2026 ela foi suspensa pois esta sem fotos, nao tive tempo para se quer configura-la, nao se passou nem 10 dias desde a liberação da conta.
No dia 24/08 abri um chamado sobre uma informação do site que nao estava atualizando, no proprio dia 24 informaram que minha conta ia ser suspensa porque estava sem fotos, no dia 25/08 ja NEM CONSEGUI ACESSAR, tive que PAGAR para usar a plataforma para nao ficar nem se quer 10 DIAS com ela ativa.
Pedi o reembolso e NAO me deram, enviei fotos para reativar a conta e NAO ACEITARAM AS FOTOS.
Isso sendo que dentro da plataforma 05 a cada 20 perfis nem foto de perfil TEM.
Ate agr meu perfil esta SUSPENSO, NAO RECEBI REEMBOLSO
Conta do meu usuario: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 15:10
Olá, Ellen,
Não foi possível localizar um cadastro vinculado a este endereço de e-mail. Por questões de privacidade e segurança, solicitamos, por gentileza, que encaminhe sua solicitação a partir do e-mail cadastrado em nossa plataforma, diretamente para [email protected].
Assim que recebermos o contato pelo e-mail correto, poderemos prosseguir com a análise e oferecer o suporte necessário de forma adequada.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Júlia
Equipe Universo Sugar
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 15:19
Pessimo so serve pra pegar dinheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0