Resolvido

Enganada pela vendedora sobre compatibilidade de transdutores com software de ultrassom, resultando em prejuízo e decepção.

Univet Animal Health

cidade: Nova Odessa

O que aconteceu

Comprei um aparelho de ultrassom em abril de 2025 com um software de mais 10 mil reais, quando fui usar, descobri que não poderia ser usado com os transdutores que comprei, mas a vendedora quando estava em negociação, afirmou que esses transdutores eram compatíveis, se soubesse que um dos programas necessitaria de mais um transdutor, teria comprado outro aparelho.

Fui enganada pela vendedora e até agora não resolveram o problema, isso faz um ano já.

Uma compra de 110 mil reais, feita a venda por alguém que não vendeu o aparelho corretamente.

Tenho provas das conversas onde pergunto especificamente dos transdutores serem compatíveis com o software e a vendedora afirma que sim.

E sempre quem fica no prejuízo é o consumidor ????

Esperei 13 anos para ter um GE e estou realmente decepcionada com a venda e resolução dos problemas.

Fiz o curso de 5 mil reais para usar esse programa e não posso usar pois não tenho o transdutor adequado..

Só prejuízo, cuidado ao comprarem GE em São Paulo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Univet Animal Health respondeu

    16/07/2026 às 18:24

    Lamentamos profundamente por todo o transtorno causado e pelo tempo que você aguardou para a resolução definitiva do seu caso.

    É prioridade da nossa empresa garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossos equipamentos.

    Por isso, assim que tomamos conhecimento do ocorrido, nossa equipe de pós-venda e a diretoria atuaram diretamente no seu caso.

    Confirmamos que o seu caso foi resolvido com sucesso. Realizamos a entrega e a instalação do transdutor perfeitamente compatível com o seu software de ultrassom, deixando o seu equipamento 100% operacional e pronto para o seu uso e atendimento aos pacientes.

    Agradecemos a sua paciência e a oportunidade de correção.

    Continuamos à sua total disposição para qualquer suporte técnico ou dúvida que possa surgir.

    Atenciosamente,

    Grupo Uni

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Demorou mas resolveram, agradeço a atenção mais uma vez!!