Maus tratos e negligência com cachorro durante tosa na Univet Aracaju

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

23/02/2026 às 19:03

ID: 241465751

Moro em Aracaju e levo meu cachorro para tosar na clínica, hj deixei meu cachorro as 11 horas da manhã e liberaram o cachorro sem comer e sem beber água até às 18 horas, tinha 7 cachorros na frente dele, mas é impossível deixar o cachorro as 11 e eles não fizeram a tosa, da última vez que fiz a tosa higiênica, me ligaram para dizer que o pelo estava embolado e se poderiam desembolar e caso eu quisesse pagaria 15,00 eu disse ok e hj o bichinho sem comer foram incapazes de ligar para perguntar se eu autorizava dar alimento a ele, mas não deixaram meu cachorro depois de exames realizados tipo: exame de sangue e uma ultrassom, o bichinho não sabe falar e eu falo por ele. Achei um deslize da clínica univet Aracaju. Eu liguei falei e reclamei e uma mocinha chamada ***** usou de ironia da minha reclamação, NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS A ESSA CLINICA, já tinham me avisado e como não passei por uma situação não deixei de levar meu cachorro para consulta e nem a tosa e banho, mas dessa vez foi pior, isso é maus tratos com os animais, sendo que ficam um monte de gente na recepção e não dão muita atenção a quem chega. Enfim NÃO LEVEM SEUS ANIMAIS NA UNIVET CLINICA Veterinária EM ARACAJU, eles não cuidam e não demostram amor pelos animais, hj eu vi isso.

Compartilhe