Falta de Hidratação no Iron Man 70.3 Aracaju

Resolvido
Salvador - BA
26/11/2024 às 17:38
ID: 202955867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar aqui meu relato e minha reclamação sobre o problema da hidratação na prova do 70.3 de Aracaju, onde eu fui um dos atletas que largaram nos últimos grupos da natação e por isso saímos mais tarde para o percurso de bicicleta e para minha surpresa de 6 postos de hidratação só achei água em 2 postos (P2 e P3), em todos os demais a água acabou, pois os atletas que passaram primeiro usaram a água e não foi feita nenhuma reposição e isso prejudicou demais minha prova e achei uma falta de respeito com os atletas, pois treinamos, montamos uma estratégia, pagamos caro para a realização da prova e falta água nos postos de hidratação, realmente é bem complicado.
No geral a estrutura de vocês foi excelente, mas esse ponto da hidratação da bicicleta foi muito ruim e me prejudicou muito, por isso deixo aqui meu relato para que vocês possam rever a estratégia e garantir a hidratação de todos os atletas e não priorizar o primeiro pelotão.
Desde já agradeço e espero realmente que providências sejam tomadas para que esse problema não ocorra mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2024 às 17:01
Olá Julberto
Primeiramente, agradecemos o feedback. A contribuição dos atletas é fundamental para que possamos continuar nos aprimorando e entregando eventos cada vez melhores para todos.
Lamentamos profundamente o ocorrido. Nós já encaminhamos o relato para os responsáveis da área e certamente faremos o possível para que isso não se repita.
De qualquer forma, ficamos muito felizes em saber que, no geral, você teve uma experiência positiva e esperamos que em ******* possamos encontra-lo novamente nos nossos eventos.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
29/11/2024 às 17:19
Houve resposta, mas o problema ocorrida na prova não volta mais e fui prejudicado, paciência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7