Não cumprimento de acordo de estorno e falta de contato

Em réplica
Joinville - SC
18/07/2025 às 08:22
ID: 222395981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 caixas, e fiz assinatura de 12 meses, totalizando 14 caixas, dessas 14 caixas recebi somente 2, sabendo de tudo que aconteceu com o *****, aguardei uma solução, até que resolvi cancelar os pedidos e solicitar estorno dos valores, durante diversas conversas com o mesmo e várias desculpas, no dia 20 de dezembro de 2024, foi acordado que seria feito devolução do valor de 2089 em 3 parcelas de 697 nas datas 20/02, 20/04 e 20/06, por meio de pix,
Porém não foi realizado nem um pagamento, procurei o ***** em busca de respostas e soluções, porém o mesmo trocou de numero 2 vezes e não entra em contato com ninguém, já enviei e-mail para o cancelamento conforme sugerido, mas continuo sem respostas!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2025 às 09:08
Prezado Marcos,
Estou auxiliando o Raphael em todo o processo relacionado à falência da empresa Unplaybox. Ele lamenta profundamente todo o ocorrido e tem se dedicado diariamente para solucionar as pendências existentes.
Diante da complexidade da situação e conforme o senhor mesmo mencionou em conversa anterior com ele, algumas mudanças foram necessárias para que o Raphael pudesse buscar uma mínima qualidade de vida e reestruturar-se emocionalmente. Por esse motivo, foi criado um e-mail exclusivo para o tratamento dessas questões.
Informamos que seu nome já consta na lista, conforme resposta encaminhada anteriormente por e-mail. Seguiremos com os trâmites conforme informado e agradecemos, desde já, sua compreensão e amizade neste momento delicado.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
01/08/2025 às 17:36
Continuo na espera de uma resolução
Réplica da empresa
01/08/2025 às 20:35
Prezado(a) Marcos,
Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.
Informamos que o seu nome já consta oficialmente na lista de credores organizada e validada junto ao grupo de clientes envolvidos no presente processo, ocupando atualmente a posição de número 49.
Conforme definido em comum acordo com o grupo, os reembolsos estão sendo realizados de forma sequencial, respeitando rigorosamente a ordem estabelecida e neociados um a um conforme chegamos em cada nome. Assim que atingirmos a sua posição, o valor correspondente será negociado em comum acordo e transferido diretamente para a chave Pix previamente informada por você de forma parcelada ou não dependendo do acordo firmado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o cumprimento integral dos acordos firmados, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,