O que aconteceu
Fiz uma compra na loja, e não gostei da qualidade das peças enviadas!
Solicitei a devolução e devolvi as peças exatamente como chegaram.
Já faz mais de 30 dias e até agora não me reembolsaram, o reembolso estava previsto para 22.07!!!! quando mando msg eles ignoram e excluiram meu comentário no instagram
Um absurdo! na hora de vendem respondem na hora
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Up Bijuteria Acessórios respondeu
17/08/2026 às 22:05
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido da forma esperada.
Sua solicitação de devolução foi recebida e o estorno do pedido já foi realizado. O comprovante também está disponível e podemos encaminhá-lo novamente pelo nosso canal de atendimento.
Em relação às peças, respeitamos sua percepção sobre os produtos. A devolução foi aceita normalmente e os itens retornaram para nossa empresa para conclusão do processo.
Pedimos desculpas especialmente pelo tempo de espera até a finalização do estorno e também se, em algum momento, você teve a percepção de falta de retorno em nosso atendimento. Esse não é o padrão de experiência que buscamos oferecer às nossas clientes.
Permanecemos à disposição para encaminhar novamente o comprovante do estorno e qualquer outra informação necessária.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0terrível.