Mau Atendimento e Procedimento Inadequado em Progressiva na Escola de Cabeleireiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

07/05/2026 às 14:02

ID: 247994205

Hjeee fui ate a escola, marquei ***** as 08:30 , fui pessima atendida. Duas mocas me queimaram horrores, eu reclamava e uma moca mais cheinha reclamou que eu tava se mechendo muito. Varias vezes reclamando pois achou meu cabelo ruim de alisar ! Chamei no final a professora pra dar meu feedback nem me deu atencao ! Tempo todo que eu reclamava q estava sendo queimada a professora no celular tempo todo, foi ver meu cabelo no final . Nao sei se esse e realmente procedimento da escola. Se for e péssimo. Fui ciente q era aluna, poderia sim errar e queimar, porem com uma supervisora do lado prestando atencao ate mesmo pra elas nao fazerem no futuro.
Nem finalizou meu cabelo,sai descabelada . Vou mandar a foto . Indignada
Péssima escola

Compartilhe