Atraso no estorno de produto não enviado por falta de estoque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Andradina - SP

05/01/2026 às 00:46

ID: 236595351

Fiz uma compra na loja há alguns dias, um dos conjuntos, segundo a empresa, não está disponível para envio, mesmo ele constando como disponível no site para compra.
A empresa entrou em contato, informando que não enviaram o produto por falta de estoque, eu solicitei o estorno, eles se prontificaram a estornar em ATÉ 72 horas, e até agora NADA!
Como não consigo retorno pelo atendimento no site precisei vir aqui, pois meu cartão vai virar e não tenho interesse em pagar uma fatura de algo que não vou receber.
Aguardando retorno!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 15:59

Olá Aghata!

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno causado.

Gostaríamos de esclarecer que o reembolso foi devidamente realizado em 30/12, sendo que a solicitação foi registrada em 29/12, portanto dentro do prazo informado. Ressaltamos que, conforme regras das operadoras de cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para constar, dependendo exclusivamente da administradora do cartão. Por esse motivo, orientamos que a verificação seja feita diretamente com a operadora do seu cartão.

Para auxiliá-la, enviamos na manhã de hoje o comprovante do reembolso via WhatsApp, justamente para facilitar a localização do valor junto ao banco/cartão.

Reforçamos também que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e permanecemos à disposição dentro desse período para qualquer esclarecimento adicional.

Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Vestis

Réplica do consumidor

12/01/2026 às 07:57

Não recebi o estorno.
Para cancelar o produto (mesmo ele constando em estoque) foi bem rápido, foi prometido que em 72 horas o valor seria estornado, mas até agora nada já paguei a fatura do cartão, logo tenho outra fechando, que [Editado pelo Reclame Aqui]. Decepção isso. Sigo aguardando o estorno!

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 12:34

resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5