Pessimo atendimento

Respondida
Aguaí - SP
22/07/2024 às 11:02
ID: 193472917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo o atendimento por whats, não tem consistência das informações que nos passam. O que era pra ser uma viagem gostosa virou um estresse antes mesmo da viagem.
Compramos o pacote para o Thermas dos laranjais na qual já inclui o ingresso. 2 dias antes vieram perguntar se alguém era estudante e que sem a carteirinha de estudante teria que pagar inteira sendo que já tínhamos comprado o pacote com o valor do ingresso incluso. E quando fui sanar dúvidas foram extremamente rudes nas duas vezes que precisei falar com a empresa.
Durante a viagem tudo ocorreu bem, a guia muito atenciosa. Somente a empresa que falhou no atendimento ao cliente.
Não sei se compraria de novo com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 11:43
Olá, acredito que você se enganou de empresa, não tivemos viagem nesse período para Thermas Dos Laranjais, pedimos por para rever sua avaliação, tentamos contato em seu whatsapp também